BEM VINDA

domingo, 27 de maio de 2012

Preciosas, Olha Que Linda Homenagem Que A Doce Martinha Fez Aos Blogs!

Blogues que tanto amamos….Minha homenagem aos blogs que tanto amamos começa mais ou menos assim...Era uma vez um blog muito querido por todas...o blog da Lilith...conhecida no mundo virtual como a blogueira mais chique do pedaço cibernético...através de seu blog, pudemos ter acesso a milhares de livros e ebooks que trouxeram nossos sonhos de volta...Basta imaginar, que entramos num blog literário e estamos com um livro maravilhoso em nossas mãos... e pude estar mais vinculada à Lilith, quando pude expressar em meio a uma Salada Mista de assuntos, as divagações da minha mente errante.Lá estava, no meio de Um livro no Chá das Cinco, a criação do Bolog da Martinha... onde 100% Leitura feliz era garantida... as pessoas que ali estavam, dentro daquele Canto do Encanto, eram totalmente Apaixonados e Viciados por Romances... desde os Ebooks Romances Históricos aos Romances Sobrenaturais... dos Romances Antigos aos Ebooks de Faroeste.Assumidas como leitoras compulsivas, acabamos nos embrenhando no fantasioso mundo do Projeto Revisoras Traduções...onde livros nunca antes imaginados poderiam ser lidos e apreciados plenamente... Digam o que quiserem... é Literatura de Mulherzinha mesmo... mas traz os Sonhos de uma leitora voraz à vida... essas leituras tem a Alquimia dos Romances dentro de nós mesmas... É como uma poderosa empresa onde poderia ser como Romances SA, uma sociedade secreta ou não tão secreta que coloca nossas paixões acima de tudo.É o Crepúsculo flor de cada uma... somos As meninas que leem livros... o GRH Romances Históricos traz livros das mais variadas autoras da atualidade, o Pegasus Lançamentos coloca os romances hot em nossas mãos... as Meninas maldosas adoram isso... bem como as Garotas adoravelmente infernais... todas curtem os homens literários, vampiros, lobinhos e o que mais sair da imaginação das autoras... todas Mulheres Românticas e Apaixonadas por romancesDigo uma coisa para vocês... Lá no Cafofo, onde leio meus livros, eu sou uma mulher Simplesmente Romântica e faço os arquivos dos Meus Tesouros Preferidos como uma verdadeira Bibliotecária de Batom...Posso passar horas tendo Uma conversa sobre livros e sabe porque? Porque eu Amo Romances Florzinhas, Romances in Pink, Livros de Sobrenatural Contigo, comigo, conosco... dentro desses blogs nós criamos um Espaço Literário, uma espécie de Paradise: com cupcakes, livros e roupas... lá podemos falar de tudo e Sobre&Tudo... de Artesanato e Companhia, de Terra e Alma, de Recursos Humanos e Geração Y. Criamos um universo onde Minhas Paixões, juntas & misturadas acabam sendo as mesmas paixões em comum de todas nós.Em nosso Sofá da Leitura, transpusemos as barreiras físicas do país e do mundo... pessoas desconhecidas se misturaram virtualmente, se descobrindo Curiosas e Desocupadas... esbanjando as emoções literais vividas em nós mesmas. É a Leitura Nossa de Cada Dia que nos une. Semelhante a um Grupo Respiro Romance. Um esquadrão de leitoras compulsivas anônimas e não anônimas que se entregam ao prazer sórdido de ler e ler... e ler muito... mesmo que nos enquadrem como psicóticas...Descobri um universo novo... onde antes me imaginava só, agora vejo que tenho uma família. E precisamos que todas tenham uma coisa em comum: a Atitude Cristã. De vencer as guerras urbanas e virtuais que rolam neste espaço virtual.Me orgulho de estar aqui e poder dizer que fiz amigas chegadas... e unidas através da mesma sede e paixão. E chega de vergonha, em assumir os desejos que me regem... E sabe porque? Porque simplesmente Adoro Romances em Ebooks, onde posso encontrar Meus Romances sem dúvida ou vacilação. E faça como eu... simplesmente Viaje na Leitura.Perdão a todas as blogueiras que não tiveram seus blogs devidamente citados em minha humilde homenagem virtual. Muitas eu não conheço, muitas eu apenas ouvi falar, muitas eu não pude me recordar... coisas da idade... sorry...Mas sintam-se beijadas e abraçadas pelo trabalho lindo que fazem a cada dia e de maneira despretensiosa. Pelo simples prazer de fazer.Mesmo que haja um dia específico dos blogueiros, eu considero que todos os dias devem ser nossos. Porque estamos aqui. Bjuuuuu 

Um comentário:

  1. Palavras que emociona, mesmo passado 2anos curto quase todos os blogs citados e este é muito especial.beijos

    ResponderExcluir

♥♥♥ Ofertas Amazon Kindle ♥♥♥