BEM VINDA

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Série Noivas Orsini 01 - Fogo e Gelo


O príncipe Draco Valenti, conhecido como o Príncipe de Gelo, carrega seu titulo relutantemente, por isso se protege com uma armadura que nenhum inimigo pode atravessar...Menos Anna Orsini. Ela não é uma adversária comum. Advogada ambiciosa, Anna vai direto ao ponto, do alto de seus sapatos com salto agulha c teminhos que inspiram seriedade e sensualidade. Uma imagem feminina tão con­ flitante que deixava Draco perplexo, frustrado e atraído ao mesmo tempo. Embora em desacordo nos negócios, na cama o desejo de Draco por Anna tem o poder de superar suas defesas. Brincar com fogo para derreter o gelo de repente se tornou uma tentação irresistível...(créditos no livro)

BAIXAR
    

2 comentários:

  1. oi tudo bem?
    achei o seu blog uma gracinha rsrsrsr
    quanto a essa história eu tenho que dizer que apesar de não ser a minha história favorita da SM eu tenho que admitir que a serie dos orsini (seja lá a parte feminina ou masculina) eh muiiiiiiito boa ... o que eu posso fazer se ela usou a fórmula mágica para um romance de sucesso? italianos....
    xeru

    ResponderExcluir
  2. Preciosa seja bem vinda sempre!!!
    beijinhos

    ResponderExcluir

♥♥♥ Ofertas Amazon Kindle ♥♥♥