BEM VINDA

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Atenção!!! Leiam pr Favor!!!

Hoje estava olhando os comentários e vi que uma pessoa reclamou que eu não  respondo  os comentários e que tem livros que não esta achando ou conseguindo baixar... Vou responder agora, para essa pessoa e os demais que ficam me cobrando ... Pessoas eu não dou conta de responder todos os comentários, tenho mais blogs e trabalho fora , posto nos blogs quando chego, as vezes cansada...não tem os livros? peça nos comentários que vou arrumando, conforme vai dando tempo... Só peço que tenham respeio ao fazer seus comentários, graças a Deus são a minoria que não tem respeito, continuo postando em consideração aos demais... Espero que entendam meu lado e ficamos combinado assim, não achou o livro eu arrumo, é só pedir com educação, ok? Fica aí a dica! :D   

*PS: Estou arrumando a Biblioteca, ela foi deletada... :( Por isso preciso da ajuda e compreensão de voces...



23 comentários :

  1. Eu adoro os livros e sempre leio todos.

    ResponderExcluir
  2. Tenham paciência, para quem não sabe o OD e GD foram reformulados assim quando esses mecanismos sofrem mudanças quando voltam sempre fica bagunçado. O próprio FB com sua mudança tem causado dor de cabeça confirmando pedidos de amizade sem o dono confirmar e tmb foi avisado que a plataforma dos blogs ia mudar em fevereiro. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Primeiro quero de dar os parabéns pelos blogs, Amo Romances Florzinhas e o Canto Encanto.... São ótimos.
    Sigo blogs de romances a anos, adoro ler, e os teus sempre tem ótimas dicas de leitura.
    Sou seguidora com uma conta do Google, só que não estou conseguindo acessar o Canto Encanto....
    Tenho uma conta no google, como faço para acessar os blogs? Não gostaria de ficar de fora

    ResponderExcluir
  4. Adoro seu blog...obrigada por perder um pouco do seu tempo pra poder fazer nossa vida mais feliz...obrigada e nao liga não....tem gente que nao ssbe reconhecer um trabalho voluntário...não tem educaçao...bjus

    ResponderExcluir
  5. Bom dia, eu amo seu blog é à primeira vez que eu deixo um recado parabéns por fazer a alegria de muitas pessoas!!!

    ResponderExcluir
  6. Por favor pode liberar meu acesso no canto do encanto romances.
    Amo muito os seus blogs.
    Kellibrs@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Boa Tarde!!

    Primeiramente Parabéns pelo seu trabalho!
    Meu nome é Carol e a muito tempo acompanho seu outro blog, o Canto do Encanto Romances, gosto muito e sou grata pelo trabalho, mas sou uma leitora silenciosa esta é minha primeira manifestação, a verdade eu não sigo o blog porque não participo de nenhuma rede social, minha conta google é de uso para baixar aplicativos eu realmente não tenho uma vida virtual uso a net principalmente para baixar livros.
    Sei que o acesso ao Canto está limitado a convidados e sei também que houveram mudanças porém não consegui seguir o blog a tempo de ser fechado já que isso aconteceu antes do prazo estipulado no comunicado.
    Nos ultimos dias venho tentando deseperadamente alguma forma de contato por isto estou aqui agora, quero muito ter acesso ao conteúdo do seu blog queria uma orientação do que fazer. Por favor não me ignore!!!

    Abraços
    Carol

    ResponderExcluir
  8. Olá muitos parabens pelos blogs! registei hoje a minha inscrição como seguidora, mas não estou conseguindo fazer o mesmo relativamente ao CdE. Podem indicar-me como fazer? Obrigada Maria Santos

    ResponderExcluir
  9. Oi adoro seu blog,por favor não desista. Só que hoje fui entrar no seu outro blog deu a informação que eu tenho q ser convidada. Como faço para me escrever nele? Beijokas e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  10. Oi adoro seu blog,por favor não desista. Só que hoje fui entrar no seu outro blog deu a informação que eu tenho q ser convidada. Como faço para me escrever nele? Beijokas e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  11. Seja paciente com os impacientes, seu trabalho e dedicação são ótimos. Saiba que seu blog é maravilho, tenho ele na minha barra de favoritos e também o link salvo no one drive, para acessar de qualquerrrr lugar!

    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  12. Gosto imenso dos seus blogs e sou uma leitora assídua. Tenho uma conta Google, mas há uns dias ah e não consigo aceder ao Canto Encanto Romances, diz que é apenas para seguidores convidados e para solicitar um convite. Pode por favor adicionar-me. Obrigada :-)

    ResponderExcluir
  13. Adoro seu blog... Seus livros me ajudam a sonhar e passar o pouco tempo livre que tenho :)
    Muito parabéns

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pela dedicação com os blogs!!!!
    São maravilhosos!
    Sempre os acompanhei,porém,agora não consigo acessar.
    Será que vc me permite ter acesso a eles? Gostaria demais!!!
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  15. Que bom que existem pessoas como voce, que alegram a vida de leitoras apaixonadas como eu! Obrigado, obrigado sempre!

    ResponderExcluir
  16. Ola. Sempre acompanhei os blogs, amo romances e canto do encanto romances, so que agora não tenho mais acesso a este último. é possivel voce me dar permissão para teu outro blog?

    ResponderExcluir
  17. Olá, acompanho o blog a um tempão e adoro!! Parabéns e muito obrigada :)

    ResponderExcluir
  18. olá, adoro seus blogs, mas não estou conseguindo acessar o blog canto do encanto romances. gostaria de sua permissão para continuar acessando. desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  19. olá, amo seus blogs, parabéns pelo lindo trabalho. Gostaria da sua permissão para continuar acessando o blog canto do encanto, por favor. Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  20. Seu blog é um dos mais fáceis de acessar nunca tive problema. Parabéns! Obrigada por compartilhar.😊

    ResponderExcluir
  21. Vc está de parabéns, sempre os acompanhei.

    ResponderExcluir
  22. Nossa, já tá fazendo um favorzão!! Relaxa!! Obrigada pelas disponibilzações!

    ResponderExcluir
  23. Adoro os livros , relaxaaaaa nao esquenta.

    ResponderExcluir

♥♥♥ Ofertas Amazon Kindle ♥♥♥