BEM VINDA

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Meninas, me Ajudem a Ajudar uma Amiga?

Vou explicar, quando começei meu Blog, essa minha amiga querida,  me ajudou demais, porque eu não entendia nadica de nada, e ela foi uma querida, me ajudando e me animando muitas vezes, quando pensava que não ia dar conta, agora ela criou um canal no youtube e me pediu para divulgar em meus Blogs e Grupo, será que voces poderiam ir no canal e se inscrever? ela dá dicas de livros fisicos, ebooks, livros no wattpad e outras dicas mais...começou tem pouco tempo, e segundo ela todos os dias  disse que postará videos novos, dei uma relação de livros que adorei pra ela, e ela fara comentários acerca deles...é bom dicas né? Desde já agradeço o carinho e por favor não deixem de ir lá! Todo vídeo Novo que ela fazer, posto aqui tá ? Beijos



2 comentários :

♥♥♥ Ofertas Amazon Kindle ♥♥♥