BEM VINDA

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Top 12 Livros com Capas Feias!!! (#11)


Meninas, queria pedir a voces uma gentileza, voces poderiam me ajudar no canal youtube, se inscrevendo? aqui tem mais de mil pessoas e o canal tem 73 pessoas somente, gostaria imensamente que se inscrevessem!!!  Eu e minha amiga,  estamos fazendo as resenhas e tentando dar nosso melhor , agradeço quem se inscrever! Eu já vi todas as que estão inscritas lá,e falta gente demais, que está aqui no canto! :D Beijos preciosas e conto com voces!


*Voces entram no Canal, clicando no Vídeo acima e quando estiver no canal clique em inscrever... feito isso, voce é um inscrito! e eu agradeço! Fiz um Print aqui para voces verem...





2 comentários :

  1. Gostei muito do vídeo. Sua seleção de capas foi muito bem feita.

    ResponderExcluir
  2. Coloca o link do canal do YouTube. A propósito parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir

♥♥♥ Ofertas Amazon Kindle ♥♥♥