BEM VINDA

segunda-feira, 4 de abril de 2016

Atenção Comunicado Importante!

Meninas, como voces sabem abrimos um canal no youtube, a network que trabalhamos, está cobrando muito sobre mais lançamentos, trabalhos de editar e principalmente inscritos e como trabalhamos e fazemos tudo a noite, inclusive atualizar os Blogs, não está dando tempo, e para que possamos investir no canal até completar pelo menos 1000 inscritos, estamos pensando em fechar o Canto e o Florzinha, só ate completar a quantidade pedida pelo net, o que voces acham? não queriamos fazer isso , porque amamos trazer novidades para voces, mas infelismente não conseguimos atingir a meta estabelecida pela net... :(  pedimos a voces que pensem com carinho e nos ajudem a decidir isso se fechamos até atingir a meta ou se voces podem se inscrever e assim continuaremos tentando atualizar os 2 blogs e o canal, beijos preciosas

*PS Temos até o dia 10 de abril para atingir a meta, senão vamos ter que dar uma pausa nos Blogs e investir no Canal, quando atingirmos reabriremos os Blogs.



12 comentários :

  1. Acho uma pena fechar o florzinha e o canto, amo estes blogs, eu já me inscrevi no blog e acho que todas deveriam fazer o mesmo. Parabéns pelo trabalho de vocês!

    ResponderExcluir
  2. qual o nome do canal para inscrição?

    ResponderExcluir
  3. Eu leio sempre de vcs ,deixem de postar mas não fechem o blog de vcs ,e quando vcs puderem postem novos livros o trabalho de vcs é muito importante pra nós. Ler me transporta a tantos lugares que eu provavelmente nunca vou conhecer , sou viciada em ler...bjbj

    ResponderExcluir
  4. Eu amo o florzinha ficaria muito triste se ele fosse fechado, já me inscrevi no blog.

    beijos,

    Cris

    ResponderExcluir
  5. Eu já me inscrevi a tempos tb. Espero q o povo coopere e não precise fechar. Poderia não postar mas deixar aberto?

    ResponderExcluir
  6. Eu já me inscrevi a tempos. Espero que o povo coopere e não precise fechar. Será que poderia manter aberto mesmo sem atualização?

    ResponderExcluir
  7. Eu já me inscrevi a tempos tb. Espero q o povo coopere e não precise fechar. Poderia não postar mas deixar aberto?

    ResponderExcluir
  8. Não feche, amo o blog, já sou inscrita.

    ResponderExcluir
  9. Voce entra nesse site e clica em inscrever....

    https://www.youtube.com/channel/UCPOOSs7TtzipA0uX_E2BJzA?spfreload=5

    ResponderExcluir

♥♥♥ Ofertas Amazon Kindle ♥♥♥